Aba Dropdown

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

[ Pequenos Formatos ]


Quando comecei este blogue, não fazia ideia da receptividade que teria. Comecei com o objectivo de ser um pequeno diário das minhas visitas aos ateliers de artistas, que rapidamente se transformou em conversas a sério com os artistas, as quais fui relatando em posts mais ou menos longos.

Nessas visitas aos ateliers fui descobrindo pequenas peças, tesouros que eram colocados de parte por serem demasiado pequenos, por não terem uma dimensão 'vendável' ou porque o artista os usava como treino para um trabalho maior.

Pensei que abrir um espaço que se fosse actualizando quanto mais artistas ia visitando só com essas pequenas peças faria todo o sentido. Afinal este também é um pequeno blogue com pequenas visitas a artistas que eu considero muito bons.


É feito com carinho a partir do Duplo Espaço - Ateliers de Artistas e eu espero que a cada visita ao site, o leitor deste blogue se identifique como se identificou aqui :)

O Natal é uma óptima altura para se pensar em compras! 
Uma pequena obra de arte é sempre especial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário